Total de visualizações de página

sábado, 22 de janeiro de 2011

Moda Náutica/Navy - Verão 2011

Estilo que foi um grande sucesso entre as mulheres nos anos 20, e também mostrou sua força em 2010, retorna em versões mais arrojadas no verão/2011. Essa moda vai e volta entre ás décadas, por esse motivo é considerado um clássico.
Roupas inspirada nos marinheiros com listras horizontais ao estilo retrô, com botões largos e ilhoses bem aparentes. Essa tendência possui as mais variadas cores, listras coloridas aparecem junto à combinação tradicional (azul, vermelho, preto e branco).

Nos acessórios, o dourado deve predominar: nos cordões, brincos e fivelas dos cintos para compor um look harmônico. As saias e shorts são de cintura alta e marcada.

A dica é balancear o uso das peças navy com outras mais comuns e básicas, ou caso contrário, pode parecer que você realmente incorporou o personagem marinheiro e ficar caracterizada da cebeça aos pés. Escolha as blusas listradas e combine com um jeans ou com outros tons neutros. Se você quiser um look menos literal, aposte nas modelagens e nas cores (azul marinho, vermelho, branco e preto). Os macacões, shorts de cintura alta ou com cordões e aviamentos dourados são bem típicos também e podem ser usados até pelas mais cheinhas, que devem evitar as listras horizontais. Nos pés, prefira as anabelas, sapatilhas ou meia patas.

(Click nas imagens para ampliá-las)

Drew Barrymore e Cameron Diaz aderiram ao navy com estilo.

Paris Hilton e Cheryl Cole

Lindsay Lohan e Dita Von Teese

Helena Christensen


LOOK DO DIA : Vista, Sim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores