Total de visualizações de página

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Fique por dentro dos melhores looks para o Verão 2011.

Para o próximo verão as estampas florais, românticas e delicas vão continuar fazendo o maior sucesso. O comprimento das roupas pode ser curta ou comprida, não importa a peça, seja saia, vestido, macacão, short. Os vestidos em especial, podem ser curtinhos com cintura marcada e ganham alguns babados. Já os mais compridos são para o dia, feitos de tecidos leves. A sobreposição com tecidos transparêntes como o tule e rendas também poderão ser usados. A cintura alta e marcada com cintos ou faixas continua em alta. Para os pés no estilo verão sandálias do tipo "anabela", algumas combinadas ao tecido e amarradas no tornozelo, também delicados são os sapatinhos baixos e sandálias rasteiras de amarrar, entre os lançamentos as ankle boots tendências das passarelas internacionais e sucesso neste inverno, ACREDITE também vão invadir o verão 2011.


Veja algumas dicas:


Shorts são muito usados e deixaram à mostra a beleza das pernas femininas, ajudando na composição do look e combinando com as mais diferentes peças, uma verdadeira demonstração de estilo, conforto e sensualidade.


As transparências estiveram presentes em boa parte das coleções exibidas nas semanas de moda internacionais. Em visuais ousados ou mesmo em recortes e camadas de apenas algumas peças, os tecidos leves e fluídos de aspecto translúcido ganharam espaço entre as tendências do Verão 2011.
















Os vestidos longos conseguem enfatizar a elegância feminina, compondo um look refinado e sensual.


Estampa floral sem dúvida é a cara do verão e combinado a um vestido curtinho de cintura marcada fica muito bacana e super na moda.


Sandálias metalizadas, rasteirinhas além de confortáveis complementam um look despojado.


As ankle boots permanecem na estação, e vêm rasteiras ou com saltos bem altos.

Relógios coloridos viram tendência

Primeiro apareceram as estampas que remetiam aos anos 80, depois as ombreiras e as influências do rock da época, agora o que volta a ser tendência são os relógios coloridos. Durante a década de 80, eles foram usados pelos jovens e continuaram aparecendo nos pulsos das crianças até o início da década de 90. Agora, depois de passarem anos esquecidos, eles se tornaram responsáveis para dar mais cor ao look das fashonistas.
A tendência de relógios coloridos fez com que os fabricantes criassem uma ótima alternativa para oferecer aos clientes variedade de cores a baixo custo. Os relógios possuem pulseiras trocáveis, o que consiste em comprar apenas um aparelho e diversas pulseiras coloridas por um preço bem mais em conta.


ACESSÓRIO DO DIA: Use, Sim!



Relógio Swatch COLOUR CODES
Site: http://www.swatch.com/zz_en/colourcodes.html

5 comentários:

  1. Amiga adoreIIII todas as dicas de moda...e amei as sandalias...rsrsrs...fiquei loucAAAA...kkk
    beijos e Boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Realmente são LINDAS e a cara do verão, tenho certeza que vc pode encontrar similares em qualquer loja de sapatos e enlouquecer mais ainda! =]
    =D
    Muitoo feliz...que bom que gostou amigaa!

    Bjuus

    ResponderExcluir
  3. Adoro as sandalias com plataforma na frente...Além da elegancia no salto, acho tbm que não cansa o pé...
    E que venha as cores!!! Vestidos, shorts..o verão promete!! Sucesso ein, Gabi!!!

    Laila

    ResponderExcluir
  4. olá,amei o blog e gostaria que você visitase meu blog de moda também,se você quiser eu posso divulgar seu blog no meu,é só acessar o vitrine da moda e deixar seu comentário
    http://modapampa.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir

Seguidores