Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Estilo Militar – Mais uma Tendência para o Verão 2011

As cores e estampas básicas das fardas militares que fizeram grande sucesso no inverno e também nas passarelas internacionais em 2010, voltarão a ser uma forte tendência para a próxima estação, comprovando que os looks militares deixaram de ser apenas tendências invernais.
A diferença entre os modelos inverno/verão é que para manter o clima fresco as peças serão mais leves e confortáveis.
Geralmente nas cores verde oliva, cáqui, lilás, tons terra também poderão ser usadas junto com cores contrastantes como amarelo, rosa, laranja e verde vibrantes. Use e abuse das cores mais claras como azul, e tons pastel, mas se você prefere cores mais fortes aposte em tecidos mais sofisticados como o cetim e você também vai ficar super fashion.

Opções como tomara-que-caia, blusas com aplicações nos ombros, balmain style T-shirt (camisa rasgada no popular) shorts e bermudas, mini vestido, macaquinhos, calça cargo com modelagem skinny e muitos outros modelos para você escolher e arrasar no verão. Além das roupas o estilo militar também estará presente nos acessórios como boinas e colares. E por falar em colares, você lembra daquelas plaquinhas usadas por militares também viraram moda. As boinas com estambas militares, mas em cores bem mais femininas também estão com tudo. Os coturnos abertos na frente, sandálias rasteiras abotinadas também vão fazer moda neste verão,

Veja algumas dicas de look militares:

(Click nas imagens para ampliá-las)


Espero que vocês tenham gostado das dicas!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores