Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Cintura Alta - Inspire-se nos looks das famosas

Não é de hoje que a cintura alta vem fazendo sucesso, e esse ano de 2010 essa moda veio com a corda toda. Com diversas modelagens para agradar a todos os gostos e manequins, essa tendência enche de estilo deixando a mulher com uma imagem muito mais feminina, sexy e elegante. Esse estilo de saia tambem ajuda a afinar a cintura, modelam o corpo e ainda evidenciam as pernas.

Veja algumas dicas de looks para você se inspirar


Lauren Conrad, Miley Cyrus, Kate Bosworth e Lourdes Maria

Esse modelo é ideal para quem tem pouco quadril, e por se tratar de uma peça com muitos babados é importante usar uma blusa neutra sem muitos detalhes. Pode também ser usada com sapato alto estilo boneca e bolsa com alça de corrente a exemplo da 1a foto, ou com botas sem salto e jaqueta dando um estilo mais rock ao look.


Miranda Cosgrove, Taylor Swift, Lauren Conrad, Vanessa Hudgens e Mischa Barton

As estampas florais sem dúvida deixa a mulher ainda mais feminina. Combine com blusas sequinhas e aposte em botas mais pesadas para quebrar a delicadeza de tecidos mais leves; rasteirinhas combinam com um look relax, enquanto sandálias de salto e ankle boots deixam a produção pronta para a balada.


Hayden Panettiere, Scarlett Johansson, Heidi Klum e Hilary Duff

A saia Lápis no formado reto e ajustado tem um ar mais sofisticado deixando a produção mais formal, pode ser combinada a uma boa blusa de tecido como cetim ou seda.
Mulheres de baixa estatura devem tomar cuidado com esse modelo para não ficarem “achatadas” e, por isso mesmo, um bom salto é o complemento indispensável!



Solange Knowles, Nicole Richie, Brenda Song e Mischa Barton

Esse é um dos meus modelos favoritos, diferenciada por recortes geométricos garantem modernidade ao look. Os modelos com uma leve abertura central estão entre os preferidos das famosas: vale até ousar e combinar com outros detalhes como botões estilo marinheiro e cores fortes.


Rihanna, Amanda Bynes, Dawn Richard, Lauren Conrad e Hilary Duff


É o modelo super fashion principalmente em versões coloridas. Feita com um tecido elástico, fica bem ajustada ao corpo, por isso, só é indicada para quem está em forma. Se a saia for de cor intensa como nas 4 primeiras fotos acima, é recomendável utilizar uma blusa neutra e básica.
Combinar com salto SEMPRE!


LOOKS DO DIA : Vista, Sim!



Saia de cintura alta (de cor intensa), blusa neutra, bota de saltinho e cano curto, bolsa de mão, óculos e pulseira.





2 comentários:

  1. Eu aprendi a usar sapatilhas com vc Gaby.
    E também as circunstâncias foram mais fortes... rsrsr, semana passada comprei 3.

    Tá linda

    AMEIIIII

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!Sou estilista técnica além de muitas outras profissões.Encontrei aqui a junção de bom gosto e atualidade.Passei um bom tempo vendo tudo ,tentando não perder nenhum detalhe!Bjs

    ResponderExcluir

Seguidores